terça-feira, 17 de novembro de 2009

A volta dos que não foram


Ok. Ok.
Andamos sumidas..
Mas acontece que minha parceira está sem ter como postar
e sofremos casos de pessoas jogando na cara coisas que escrevemos aqui

Bom..como eu faço parte do movimento 'haha caguei'
To pouco me fodendo mesmo e é isso aí..

Mas vamos ao que interessa..
Dois fenômenos que eu não entendo
meninas que gostam de Cine e Crepúsculo.
Assim, os malucos são feios pra porra, e nega fica pagando pau..
Se os caras fossem aqueeela coca-cola toda BE-LE-ZA
Mas na moral..aquilo lá é um Kisuco e olhe lá...

Oque me choca é ver aquele baaaando de garotinhas
EDWARD CULLEN ME COOOOMA
ou CARINHA DO CABELO TINGIDO COM ÁGUA OXIGENADA EU TE AAAMO!

Crepúsculo, carinhosamente apelidado de Prepúcio por um digníssimo amigo meu
tem uma história fraca
um típico melodramasinho barato
e na moral aquele cara passa mais pó de arroz na cara que uma gueixa
Não respeito pessoas que passam pó de arroz na cara...principalmente homens

No caso do Cine o som é escroto, eles são zuados
mentalidade de criança de 7 anos, musica deles se resume a UÔÔ Ô
e o cara veio dar idéia em mim falando que 'meu oculos me deixava mais sexy'
OI? AMIGO? COMASSÉM?
No mínimo ele deve ter pensado
'há eu sou famosinho e ela vai dar mole até se eu disser uga buga'
Fail babe...Fail ...Aposto um beijo que você me quer nããão rolou dessa vez

Sério...eu devo ter alguma coisa quebrada dentro de mim
além do meu dicernimento e do meu filtro social
que obviamente me impede de gostar dessas coisas

Fiquei me sentindo bem pra caralho quando o muleque me xavecou, admito
Afinal, se até veado eu to atraindo então a nega aqui ta podendo!
;)

By: Nigga's

Nenhum comentário:

Postar um comentário