sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não rola um equilíbrio não?

As vezes eu fico pensando se o fato de que eu
por ser totalmente desequilibrada
recebo como que por castigo divino uma uma vida ainda mais desequilibrada.
Sério, eu usei a cruz de polle dance ou o que?
Pior que acho que o fato d'eu me foder lindamente
me aproxima das pessoas que se fodem lindamente também...
Afinal, não é a toa que eu e Jub's nos atiramos na blasfêmia...

É uma situação que foge ao meu controle
um lance cósmico, Kármico
do alinhamento do planeta Sifodeu com o Vaidarmerda.
Chega a ser impressionante
ano ímpar sempre acontecem umas coisas medonhas

Do tipo, eu terminar um namoro de 3 anos com um cidadão
absolutamente do NA-DA ok, não foi tão do nada assim
Do tipo, o curso que eu escolher não servir de porra nenhuma
já que nem diploma precisa mais \o/
Do tipo, em 2011 eu vou morrer né?

Só me resta torcer pra que nesses 02 meses e uns dias que faltam
pro ano acabar de vez
a temperança tomar conta do meu ser
E eu decidir ser uma pessoa melhor..
Fazer doações pras pessoas que pintam cartões de natal com os pés
Visitar creches e doar meu 13º salário pras criancinhas
Ser boazinha com os outros e mimimi...



HAHA NOOOOOT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário