sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De bar em bar.


Coisas que a gente descobre quando está no bar:

- Que eu, mesmo sendo levemente sociopata
viro a pessoa mais social do planeta quando nego vira e diz:
'Posso te pagar uma cerveja?'

- Que você nunca faz amigos bebendo suco
mas troque o suco por algo alcoolico que sua lista de amigos triplica.

- Pessoas estranhas são legais e eu interagi com um cara da cohab.
E obviamente cantei 'vo chegaaando na cohab pra curtir minha galera'
e ele me chamou de nazista.

- Que eu so observada quando bebo minha cervejinha sagrada.
E que o cara que me observa é muito gente fina.

- E que cara, eu amo todos vocês.

- Que eu digito muto bem quando to ...alegre. Mas não me peça
pra mandar mensagem de celular
ou escrever frases com sentido..

'FIZ O XIXI MAIS LONGO DA HI7TTORIA!HAH TO BEABDA! '
mensagem enviada para Jub's as 00:36

By: Nina, Nazi-Nina

Um comentário: