sexta-feira, 27 de novembro de 2009

2009 - A revanche

PAUSA PARA REFLEXÃO.

Hoje li uns posts meus no blog antigo, do começo de 2009 e final de 2008
Nega aqui toda otimista dizendo 'poorra, 2009 vai ser do caraaalho'
Afinal, ia começar a faculdade, tinha ganhado aumento no emprego
estava feliz, alegre, contente, morena e seeeençuaal.

hahaahah LEDO ENGANO.
Mal sabia eu oque me esperava.

Meu 'aumento' foi uma PIADA
Rolava comprar umas 5 balinhas no farol com meu 'aumento'
Então já viu né. SIGNIFICATIVO PACARAIO.

A 'faculdade' foram os 6 meses mais PERDIDOS da minha vida
Nem meu relacionamento com o Palhaço Equilibrista
foi TANTA perda de tempo.

Entrei lá. E já senti que metade da sala me odiava
É SEMPRE ASSIM. Tem 3...4 nego que ME AMA
uns 15 que me odeiam e o resto nem sabe da minha existência.
Daí que muitchas noites enchendo caneeeeco, muitcha alegria
descontração, festas, pegação, larari larara
HAHAHAH
NOT.

Tive o aniversário MAIS FALIDO de toda minha VI-DA
Foi o ano que eu mais pensei 'poutz podia ter ficado dormindo'

Terminei um relacionamento que já tava uma merda sim, admito
pra entrar num outro que foi uma merda ainda pior
Tá. Estaria sendo injusta, o segundo 'relacionamento' não foi uma merda
Afinal NEM. RELACIONAMENTO. FOI.

Fiz trabalhos em grupo SO-ZI-NHA
passei noites em claro enquanto NEGA TAVA NA PORRA DA BALADA
Passei HORAS fazendo trabalhos que NEM FORAM AVALIADOS
Levei a sério uma coisa que não era pra levar
porque ao que tudo indica aquela faculdade É DE BRINKS.

Ou seja. Tá ligado o cu?
Pois é. =)

2009 foi UM CARAAAALHO isso sim.
NO.MEU.RABO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário